quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Explicação

Bem, aposto que todos que acompanham o blog notaram que comecei a colocar, aqui, as letras das músicas da banda Sleeping With Sirens, e aposto que estão se perguntando o por quê disso.
Para simplificar bastante as coisas, não, não adicionei as letras só para tê-las no blog para a referência de quem escuta essas bandas "minhas" bandas.
Basicamente, vou colocar, no blog, o link de um servidor online, onde hospedei o álbum para que todos os que queira baixá-lo, possam. Ah, e não precisam se preocupar com vírus, pois as músicas estavam/estão no meu celular, ou seja, se fosse para dar defeito, teria dado primeiro comigo. E, também, antes de hospedar o .rar na nuvem, passei o anti-vírus em todas as músicas e no arquivo formatado (o que nem tinha tanta necessidade, visto que fui eu mesma quem compactei).
Vou estar fazendo uma nova postagem com o link do arquivo na nuvem assim que eu jogá-lo para lá, possivelmente hoje ou amanhã, visto que ainda tenho algumas coisas de escola (aka dever de casa) para resolver.
E, para fechar com chave de ouro, quero deixar bem claro que: Sim, vou colocar todos os álbuns na rede e, depois de terminada, junto com as publicações do blog, também vou postar os álbuns da banda Pierce The Veil, incluindo o mais novo, Misadventures.

Bem, pessoas, por hoje é isso, espero que tenham gostado da notícia, porque eu fiquei muiiito animada com a ideia, e pretendo seguir adiante com ela (inclusive já copiei todos os álbuns do meu celular para o computador).
Beijinhos, e que a Força esteja sempre com vocês!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário